01 nov 2019 Cidadania

Exemplos que devem ser seguidos

Olá, eu sou Ever, tenho 20 anos e sou membro da Ordem DeMolay, uma organização filosófica e filantrópica para jovens de 12 a 21 anos, criada nos Estados Unidos em 1919. A Ordem DeMolay é baseada em sete virtudes cardeais: amor filial, reverência pelas coisas sagradas, cortesia, companheirismo, fidelidade, pureza e patriotismo. Essas virtudes são trabalhadas para transformar jovens em cidadãos exemplares, que contribuem positivamente para a sociedade.

Na Ordem DeMolay, trabalhamos em prol da comunidade, colaborando com diversas ONGs para ajudar na construção do caráter dos jovens. Eduardo Soares, de 20 anos, é um dos conselheiros do nosso capítulo e destaca que trabalhamos como uma grande família, tratando-nos como irmãos. Essa abordagem harmoniosa nos permite atuar de maneira mais eficaz em prol do próximo e mostrar à sociedade o valor de nossos princípios.

A fundação da nossa ordem foi patrocinada pela Maçonaria, e nossas atividades são baseadas nas sete virtudes cardeais. Acreditamos que, ao viver uma vida baseada nesses valores, estamos vivendo de maneira mais íntegra e ética. A Ordem DeMolay incentiva os jovens a serem cidadãos ativos e responsáveis, promovendo o bem-estar da comunidade e o desenvolvimento pessoal.

Seja um cidadão alerta, participe dos movimentos sociais e ajude a construir um futuro melhor. Juntos, podemos mais.